quinta-feira, 18 de abril de 2013

Preconceito musical

Iaew galera, hoje resolvi falar de um assunto muito delicado, e que muita gente vai me xingar provavelmente, enfim, vou falar um pouco sobre os preconceitos no mundo da musica. Começando por uma coisa que me deixa um tanto quanto pasmo, porque vocês querem dar desculpa para não gostar de uma banda? Isso é incrível, todo mundo tem uma desculpa pra não gostar de algumas bandas, agora abaixo vou falar mais sobre isso.




Eu não posso ser o único que ouviu a seguinte frase "Claro que eu não gosto de tal banda, vocalista gay do c****", isso se repete muito e o que me deixa com mais raiva de min mesmo é que eu já falei isso, mas refleti e pensei "é certo julgar alguma banda por conta que alguns integrantes são gays? e se forem o que é que tem, onde eu vou deixar de ser diferente de todos os outros que são homofóbicos?". Outra coisa que me deixa com raiva é o fato que a maioria é roqueiro, pocha você julga uma banda por isso, vamos fazer a lista? Freddie Mercury, Renato Russo, Cazuza. Todos gays, mas vocês nunca falaram nada, não estou aqui defendendo bandas ou cantores, simplesmente quero fazer a minha parte contra o preconceito, se não gostar de uma banda fale "não gosto da banda por conta que eu não me identifico com a musica" ou diga que a musica é ruim, que você não gosta, mas não de desculpas como "banda de viado".



Obrigado pela atenção, desde a morte do Chorão não posto nada, mas agora voltei pra valer, espero que tenha gerado a reflexão, gerou a reflexão em vocês já valeu o post, obrigado e tchau.! =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário