domingo, 9 de setembro de 2012

Iaew galera vindo aqui com uma nova tradução, da musica "Dearest (I'm So Sorry)" de uma banda muito boa porem pouco conhecida chamada "Picture Me Broken" quem nunca ouviu antes sugiro que oução póis é muito boa essa banda!



Dearest (I'm So Sorry) | Querida (Eu sinto muito)

A little less innocence | Um pouco menos de inocencia
His morals aren't so well defined | A moral dele não esta tão bem definida
You're here again, the rush beings | Você esta aqui denovo, a correria começa
A line of joy and suicide. | Uma linha de alegria e suicidio

I can't find the words to say this. | Eu não conssigo achar as palavras para dizer isso
I'm running out of patience. | Estou perdendo a paciência

CHORUS: | REFRÃO:
Dearest I'm so sorry you're disturbed. | Querida eu sinto muito você esta perturbada
You know I'd hang on every word. | Você sabe que eu me apoio em cada palavra
With each breath you take I think I've learned.| A cada respiração que você toma eu acho que aprendi
Careful you might get burned. | Cuidado você pode se queimar

Tears tug at the corners of my eyes. | Lagrimas surgem no canto dos meu olhos
But I won't let them go this time. | Mas não vou deixar elas irem dessa vez
You're here again, the rush begins. | Você esta aqui denovo, a correria começa
A line of joy and suicide. | Uma linha de alegria e suicidio

I can't find the words to say this. | Eu não conssigo achar as palavras para dizer isso
I'm running out of patience | Estou perdendo a paciência

CHORUS: | REFRÃO:

Let's go… | Vamos lá...

Dearest I'm sorry | Querida me desculpe
But this is not working. | Mas isso não esta funcionando

Holding onto what I fight for | Me apoiando no que eu luto para
Bleeding for you, | Sangrando por você
A face to die for (x2) | Um rosto para morrer (2x)
 
 
ta ai galera espero que tenham gostado e divirtam-se com essa banda!

2 comentários: